sábado, 14 de abril de 2012

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!



imageExistem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!


“Me avise quando começar a levar as coisas mais a sério.” 





Eu sou a favor de coisas que eu entendo, não de coisas que eu finjo entender.




Mas tem coisas que não faço, não são minhas, dependem
somente do seu querer (…)




Minhas palavras não são tão certas, eu tenho uma certeza esquisita. Meus sentimentos não são comuns, eu sinto coisas que mudam.





Meu “tudo bem” nunca será um completo e absoluto “tudo bem”. Há centenas de coisas ruins acontecendo o tempo todo, mesmo que sejam pequenas.

Há milhões de motivos para permitir a dor, a mágoa e o sofrimento, em vez de erradicá-los, mas a maioria desses motivos só poder serentendida dentro da história de cada pessoa.        A Cabana



E de repente, eu vejo que as coisas já não são como deveria ser. 






“Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem. Aquele amigo que mudou para o outro lado do mundo mas você não pensa duas vezes antes de pegar o carro, o ônibus ou o avião e fazer uma visita. Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena. Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito. Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida.Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor.Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades. Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.”


Eu penso demais antes de fazer as coisas, deve ser por isso que elas demoram para acontecer.




 Às vezes, as pessoas esquecem as coisas, até que estejam prontas para lidar com elas. O tempo pode curar.




”O tempo passa, as coisas mudam. O que ontem era bom, hoje nem importa mais.”





Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras.







Respira fundo e segue em frente, eu sei que é difícil, mas a vida é assim, cheia de lições, cheia de coisas que você precisa aprender a superar.





Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos. 






“Não tenha medo da mudança, coisas boas se vão, para que melhores possam vir.” — Charlie Brow jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário